terça-feira, 29 de maio de 2018

Comil anuncia venda de Sveltos para a Transmoreira



A Comil anunciou, nessa segunda-feira, a venda de 24 unidades do modelo Svelto para a Transmoreira, de Contagem/MG. Os veículos possuem chassi Mercedes-Benz OF-1724 Blue Tec 5. Serão os primeiros ônibus da empresa com o motor citado, fazendo linhas urbanas. A viação possui dois coletivos com a mesma mecânica, porém, fazendo linhas intermunicipais.

A Transmoreira já era cliente Comil, uma vez que adquiriu vários veículos rodoviários para a Empreendimentos e Participações Rio Negro, empresa integrante do Grupo. Mas, para o segmento urbano, a compra é inédita, já que a frota da Transmoreira tem a montadora Marcopolo como predominante.

A planta dos Sveltos adquiridos pela Transmoreira chama bastante a atenção. A começar pelas janelas, que são do estilo 'rodoviário', com vidros inteiriços. Os bancos possuem acabamento estofado. Já os leds são de cor branca.

Há várias unidades já prontas para serem entregues. A expectativa é que os veículos operem as linhas 1730 (Estação Diamante/Contagem/Alvorada) e 1740 (Contagem/Estação Diamante).

Conheça mais sobre o Svelto aqui!

Veja, abaixo, mais detalhes dos veículos: