quarta-feira, 15 de julho de 2015

Executivos da Expresso Unir vão ganhando nova identidade

Pouco a pouco os ônibus do transporte executivo da Expresso Unir, que partem do centro da capital com destino ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves vão perdendo sua própria identidade visual e dando espaço pintura padrão utilizada no sistema BRT MOVE Metropolitano.

Conforme mostramos no OneBus, em junho de 2014 a pintura já havia sofrido alterações provisórias, de forma a identificar os veículos autorizados a transitarem pelos corredores BRT (Bus Rapid Transit) da capital mineira. Na ocasião, foi excluso da pintura o nome da empresa, antes localizado nas laterais dos veículos, para entrada da logomarca do MOVE, em duas tonalidades de verde.

Estima-se que até o final de 2015, toda a frota operante da linha em questão, espelharão o novo layout, colaborando ainda mais com a padronização das pinturas dos ônibus de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Vale ressaltar, que a pintura dos veículos que ligam a Rodoviária de BH ao Aeroporto de Confins continuará a mesma, devido a não utilização dos corredores BRT pela linha, que é paradora.