sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Marcopolo lança concurso cultural que levará ganhadores à fábrica

A montadora gaúcha Marcopolo lançou nesta quinta-feira, dia 21, o concurso cultural Apaixonados por Ônibus. O objetivo, segundo a própria Marcopolo, é estimular a divulgação de histórias que envolvam os veículos produzidos pela marca. O período para os fãs participarem do concurso é de 21 de Novembro até 01 de Dezembro.

Para participar, a pessoa deve participar do grupo Marcopolo - Apaixonados por Ônibus, no Facebook ou curtir e acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram. Feito isso, o participante deve encaminhar para o e-mail da empresa uma história pessoal, com pelo menos 15 linhas onde, um ônibus Marcopolo figure. As histórias podem ser variadas - engraçada, curiosa, dramática - e ter relação direta com o ônibus ou com a marca.

Um comitê composto por profissionais do acervo Memória Marcopolo Valter Gomes Pinto e das áreas de marketing e comunicação da montadora, será responsável pela avaliação das histórias recebidas. Eles irão selecionar as três melhores histórias e os vencedores receberão como premiação uma visita às operações e fábricas da Marcopolo, em Caxias do Sul, no mês de Dezembro.

O e-mail para envio das histórias é marketing@marcopolo.com.br. O resultado será divulgado no dia 6 de dezembro, nas redes sociais da montadora.