quinta-feira, 9 de julho de 2020

Marcopolo cria Fan Store para apaixonados por ônibus


Caxias do Sul (RS) – 9 de julho de 2020 – Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos apaixonados por ônibus e reforçar a sensação de pertencimento, a Marcopolo, acaba de criar a Fan Store Marcopolo por intermédio da recentemente lançada plataforma Marcopolo Parts, também dedicada à venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias quanto de chassis. Na Fan Store os internautas podem encontrar para venda os itens mais desejados, como souvenirs e as famosas miniaturas de ônibus da marca.

A criação da Fan Store Marcopolo se deu em razão da grande procura existente por itens da fabricante, como as miniaturas dos diferentes modelos de ônibus, bonés, camisetas e casacos, entre outros. “Com a cada vez mais forte presença da Marcopolo nas redes sociais, cresceu muito o público interessado em tudo que envolve o mundo do ônibus. Então, decidimos criar este canal para atender os desejos e realizar os sonhos desses apaixonados pelas nossas marcas”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Na Fan Store Marcopolo estão disponíveis mais de 50 diferentes produtos, desde chaveiros, bonés e adesivos, até casacos, agasalhos e mochilas, inclusive a famosa bomba para chimarrão. As miniaturas dos diferentes modelos de miniônibus e ônibus são os itens mais desejados e vendidos, com destaque para a do rodoviário Marcopolo G7, que inclusive está com estoque limitado devido à grande procura.

Para acessar a Fan Store da Marcopolo, basta acessar o  link: Marcopolo Fan Store