sábado, 29 de janeiro de 2022

DDs da ABC Turismo são personalizados para atender a Seleção Brasileira

Durante a passagem da Seleção Brasileira por Belo Horizonte, para a partida contra o Paraguai, na terça-feira (1/2), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a delegação canarinho será servida pela ABC Turismo, que fez a locação de dois Marcopolo Paradiso 1800 G7 DD. Os veículos serão utilizados para locomoção entre o hotel e a Toca da Raposa II - Centro de Treinamento do Cruzeiro -, além do Mineirão, no dia do jogo.

Um dos DDs disponibilizados pela ABC tem o chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5. Este está sendo utilizado pelos atletas da Seleção, enquanto o segundo veículo, encarroçado sob o chassi Volvo B450R, está servindo à comissão técnica. Ambos foram personalizados com a plotagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em um trabalho feito pela R e R Aplicações, que durou aproximadamente dois dias.

A Seleção Brasileira chegou a Belo Horizonte na manhã da última sexta-feira (28/1), após ter enfrentado o Equador, em Quito. Durante o final de semana, os jogadores vão treinar na Toca II. Já na segunda-feira (31/1), o grupo finaliza a preparação para o duelo com um trabalho no Mineirão, palco da partida de terça.

Veja as imagens dos veículos personalizados: