domingo, 4 de fevereiro de 2018

Marcopolo finaliza preparação do novo ônibus do Cruzeiro

Nos próximos dias, o time do Cruzeiro receberá seu novo ônibus para a temporada. O veículo já está no pátio da montadora Marcopolo, em Caxias do Sul/RS, recebendo os últimos ajustes para ser entregue em Belo Horizonte. O Paradiso G7 1200 substituirá o Comil Campione Vision 3.65, que serve a equipe celeste desde 2010. O Onebus teve acesso às fotos do coletivo.

O novo veículo, assim como o que serve o Cruzeiro atualmente, chega por meio de uma parceira do clube celeste com a VW Caminhões e Ônibus. O coletivo foi totalmente customizado para a Raposa, com estrutura de áudio e vídeo com monitores, entradas USB e banheiro. Ele conta com aproximadamente 40 lugares espaçados em couro, sendo um deles especial para atendimento a jogadores contundidos. Neste caso, a poltrona reclina até 180º.

O ônibus que chegará nos próximos dias em BH foi encarroçado sobre o motor Volksbus 18.330 OT de 8,9 litros e 330 cavalos de potência. Um novo layout também foi produzido para o veículo. Além do escudo do Cruzeiro, há também o desenho do mascote do time, a Raposa, acompanhada da frase “gigante pela própria natureza”. O coletivo possui estrelas soltas do escudo do clube mineiro no vidro dianteiro.